Jump to content
Sign in to follow this  
Seleces

How to use correctly the Dainn's fire heart skill?

Recommended Posts

Hi girls and guys, here I go again hahaha.

Today's question is about Dainn's fire heart skill.

When I see a Dainn playing, he uses the fire heart skill near to the mob and it deal a lot amount of damage (same principle of the Yuki's icy heart I guess). But I tried so much to do that and I didn't make it (even with gigant mobs, like Lunia or Foriel).

Recently I saw a video of a Dainn using this technique in Spirit Lunia's Heartgear chaos raid (Exactly at 5:00 and 5:43), so I guess this technique is still working, right?

If it do, I would like to learn how to properly use this skill, so if any Dainn player coud help me, I shall be very gratiful. :D

Thank you in advance.

(By the way, my IGNs are: Venesse (D.E.), AsukaSohryu (Asuka) and Riguel (Dainn), if you see me at dgs or squares, fell free to say "hi :) " )

----

Olá meninas e rapazes, aqui vou eu de novo hahaha.

A pergunta de hoje é sobre a habilidade do coração de fogo do Dainn.

Quando vejo um Dainn jogando, ele usa a habilidade de coração de fogo perto do mob e dá um dano do caralho (o mesmo princípio do coração gelado de Yuki, eu acho). Mas eu tentei diversas vezes e não consegui (mesmo com mobs gigantescos, como Lunia ou Foriel).

Recentemente eu vi um vídeo de um Dainn usando essa técnica na Chaos Raid Heartgear do Spirit Luni (exatamente aos 5:00 e 5:43), então eu acho que essa técnica ainda está funcionando, certo?

Se for verdade, eu gostaria de aprender como usar corretamente essa habilidade, por isso, se algum jogador de Dainn me ajudar, ficarei muito feliz.

Agradeço desde já.

(Aliás, meus IGNs são: Venesse (D.E.), AsukaSohryu (Asuka) e Riguel (Dainn), se você me ver em dgs ou praças, fique à vontade para dizer "oi")

Pelo visto, você é BR. Então, responderei em português. Sim, essa habilidade ainda funciona.

Info 1: O Coração precisa estar, somente, no level 1.

Info 2: Ao usar em mobs grandes, como Lunia, Foriel ou Yeti, por exemplo, basta ficar colado no boss e usar. Se for pra usar em mobs pequenos, é necessário que se tenha um pouco de distância por causa do espaço entre você e o coração ao ser invocado. Tal distância, com mobs pequenos e normais, leva tempo até perceber qual seria o "ideal": acredito que seja sempre um passinho para trás do mob, mas isso tu pega com tempo.

• Like 1

Eaw KoorpYz, beleza?

Entendi, muito obrigado. Estava tentando utilizar mas não sabia que precisava estar level 1 (qual é a explicação disso?), estava usando lv 9.

Vou usá-lo hoje de noite e tentar aprender a usar certinho. Muito obrigado novamente.

---

Eaw KoorpYz, what's up?

I get it, thank you. I was trying to use it but I did not know that the skill needed to be level 1 (what's the explanation?), I was using lv 9.

I'm going to use it tonight and try to learn how to use it correctly. Thank you again.

Não sei qual é a explicação ou eventual razão para isto, mas sei que precisar estar lvl 1 rs. Assim como o Soquinho + A da Dacy buga o dano, outras skills também fazem isso.

• Like 1

The reason for that skill to require lvl 1 to do the glitch is simple. Allm made many skills work differently on skill level 1 to support pvp which makes many combos easier. Some skills such as dainns fire heart even have an additional hitbox. Dainn's non rb red fire dragon also does an extra hit on level 1 which makes it possible to be used in air combos.